Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - FACEBOOK
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - INSTAGRAM
Rede Social Youtube
Editais de Licitação
Atualizado em: 18/07/2024 às 17h03
Pregão 15.2022 Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de  expediente para Secretaria Municipal de Administração e demais Secretarias (FINALIZADO)
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
15/2022
Nº do Processo
15/2022
Publicado em
10/03/2022 às 07h48
Os documentos referentes ao CREDENCIAMENTO e os envelopes nº 1 - “PROPOSTA” e nº 2 - “DOCUMENTAÇÃO” serão recebidos pelo Pregoeiro, no Setor de Licitações, localizado na Prefeitura do Município de Paranapanema às 09h00 do dia 23 de março  de 2022.
Edital 15.2022
A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para eventual aquisição de materiais de  expediente para Secretaria Municipal de Administração e demais Secretarias, conforme Anexo I - Termo de Referência
Movimentações
Quinta, 18 julho 2024
17h03
O edital foi atualizado, nova data de realização: às .
Download 1
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia