17 ABR 2023
Prefeitura informa interdição de ruas da região central durante o desfile cívico

A Prefeitura de Paranapanema realiza na próxima quinta-feira (20) de abril o tradicional desfile cívico em comemoração aos 164 anos do município a partir das 9h00 na Praça da Matriz.
De acordo com a organização algumas ruas da região central da cidade serão interditadas pontualmente para segurança dos motoristas, pedestres e público em geral, além do bom andamento das atrações durante a festividade.
A rua Joaquim Vieira de Medeiros será a principal utilizada para o percurso das atrações do desfile cívico e sua interdição começará na rua Urias Domingues Leite e segue até a rua Manoel Domingues Leite que dá acesso a entrada da cidade. A rua Avaré será interditada na altura entre as ruas José do Patrocínio até a Avenida Rodrigo Martins. Assim como a rua Capitão Pinto de Melo que será interditada até altura da rua José do Patrocínio.
Já a rua Capitão Totó Duarte será parcialmente interditada na altura entre a Avenida Rodrigo Martins até a rua José do Patrocínio. A rua Deolindo Menk também será interditada da altura entre a Avenida Rodrigues Martins até a rua José do Patrocínio.
As interdições das ruas citadas serão realizadas das 6h até 13h.