06 SET 2023
PREFEITURA ENTREGA OBRA DE AMPLIAÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO SERRINHA DA PRATA

A Prefeitura de Paranapanema segue entregando obras e melhorias na cidade. Na última terça-feira (05) foi entregue mais uma obra que beneficia a educação do município. A creche Lucilene Vieira, localizada no bairro da Serrinha da Prata recebeu uma obra de ampliação das salas de aula com objetivo de ampliar a demanda de vagas e principalmente oferecer um local mais amplo e confortável para o ensino de aprendizagem dos alunos.

A unidade atende crianças com idade entre 4 meses e 3 anos, nas modalidades berçário I, berçário II, maternal I e maternal II. Anteriormente o prédio da unidade tinha 148,36 m² e com a obra de ampliação passou a ter 237,34 m², somando um investimento total de R$ 234.978,53.

“A obra de ampliação faz parte dos investimentos necessários na educação. Temos uma grande demanda de alunos no bairro e a unidade já não estava comportando não só novos alunos, como também necessitava de uma estrutura melhor para as atividades desenvolvidas”, disse a secretária de educação, Gabriele Feliciano de Oliveira.

Durante a cerimonia de inauguração, o Prefeito Municipal, Rodolfo Fanganiello ressaltou a importância da obra e os investimentos que estão sendo feitos na educação do município.

“Nós não estamos entregando apenas uma obra de ampliação. Estamos entregando melhor condições de estudo, aprendizagem, conforto e melhor estrutura de trabalho para os professores e funcionários que se dedicam todos os dias pelos alunos”, disse o Prefeito.

Na oportunidade estiveram presentes a equipe gestora da Secretaria Municipal de Educação, autoridades do município, professores, funcionários e alunos.

14/09/2023
PREFEITURA ENTREGA OBRA DE AMPLIAÇÃO DE CRECHE NO BAIRRO SERRINHA DA PRATA