30 NOV 2023
Entrega de Títulos de Regularização dos Lotes do Paranapanema D

A cerimônia de entrega das escrituras acontecerá na próxima segunda-feira, no Parque da Imigração Holandesa - Residencial Leonardo Van Mellis, CDHU, em Paranapanema - SP. Os moradores estão convidados a participar desse momento especial, celebrando mais uma conquista importante para a comunidade.

Para garantir a entrega do título de propriedade, é essencial que os moradores levem consigo documentos como RG, o carnê da CDHU e um comprovante de residência, como conta de luz, água ou IPTU. A presença de todos é fundamental para a validação desse processo.

O programa de regularização fundiária da cidade de Paranapanema, tem sido um sucesso, proporcionando moradia digna e segurança para os cidadãos. A entrega das escrituras no Conjunto Paranapanema D marca mais um passo importante nesse processo.

Portanto, a população de Paranapanema está convidada a comparecer ao evento e vivenciar a emoção desse momento histórico. Todos são nossos convidados especiais, e juntos celebraremos mais uma conquista significativa para a cidade.
Fonte: Secretaria de Administração
Autor: Bruno Rolim
Local: Parque da Imigração Holandesa – Residencial Leonardo Van Mellis CDHU, Paranapanema - SP