21 FEV 2024
Copa Paulista de Motocross: Etapa de Abertura na Ilha do Sol, Paranapanema
A Copa Paulista de Motocross vai iniciar sua temporada com a etapa de abertura na Ilha do Sol, localizada em Paranapanema, neste fim de semana.
O evento promete um espetáculo para os amantes de motocross e entusiastas de esportes radicais.
Além disso, a entrada para acompanhar as competições será gratuita, oferecendo uma excelente oportunidade para os fãs do esporte.

•  Sábado, 24 de fevereiro: Os treinos livres terão início às 15h
  •  Domingo, 25 de fevereiro: Os treinos livres começam às 9h, preparando os competidores para as provas que terão seu início às 11h. Este será o dia principal das competições, com os pilotos mostrando suas habilidades.
O evento contará com o apoio da Prefeitura de Paranapanema, que tem como objetivo promover e incentivar a prática esportiva na região, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para os moradores locais e visitantes.

Se você é apaixonado por motocross e busca por emoções radicais, não perca a oportunidade de prestigiar a Copa Paulista de Motocross na Ilha do Sol, em Paranapanema.
Traga sua família e amigos para desfrutar de um final de semana repleto de adrenalina e competição de alto nível. Venha torcer pelos pilotos, vivenciar a atmosfera eletrizante das corridas e apoiar o esporte!

Fonte: Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
Autor: Alessandra Camargo