22 JUL 2021
Prefeito de Paranapanema se reúne com diretores da Associação Paulista dos Produtores de Algodão
O prefeito da Estância Turística de Paranapanema, Rodolfo Fanganiello, recebeu na manhã da última terça-feira (20), no Paço Municipal, a diretoria da Associação Paulista dos Produtores de Algodão (APPA), para uma visita de alinhamento institucional entre o Poder Executivo e a cadeia produtiva do algodão.
Durante a visita, o presidente Peter Derks e diretores Thomas Derks, Thiago Derks e Petrus Veldt, além do diretor Executivo da entidade, Thiago Pijnenburg, fizeram uma breve apresentação dos trabalhos e projetos realizados pela APPA, bem como dos principais resultados alcançados pela cadeia produtiva no estado e no município.
Por sua vez, o prefeito falou dos investimentos na infraestrutura municipal e na política de incentivos que está desenvolvendo juntamente com seus secretários, visando criar um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico e de geração de empregos para o município, o que deve também podem beneficiar as diferentes cadeias do setor agroprodutivo.
O chefe do Executivo municipal colocou todo o aparato de seu governo a disposição e convidou os diretores a apresentar demandas e contribuições para o fortalecimento da atividade no município.