No último fim de semana, a Ilha do Sol sediou o evento esportivo Duathlon, que reuniu atletas de toda a região  em uma competição emocionante. O duathlon consiste em uma prova que combina corrida e ciclismo, e os competidores tiveram que percorrer um trajeto desafiador em meio à bela paisagem da ilha.
A competição foi um sucesso, com a participação de atletas de diferentes idades e níveis de habilidade. Os espectadores também se divertiram muito, torcendo pelos seus favoritos e apreciando a bela vista da ilha.
Além disso, o evento contou com medidas de segurança da defesa civil  para garantir a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos. O Duathlon na Ilha do Sol foi um exemplo de como o esporte pode unir as pessoas em torno de um objetivo comum e proporcionar momentos de lazer e descontração em meio à natureza.
Agradecemos ao Prefeito Rodolfo Fanganielo , Haroldo Bodinho, Secretário Oseias ,  professor manga , Diretor de Esportes Juliano Damasio, Defesa civil Theo Danúbio, Jeferson, O secretário Moises Oliveira, aos Estagiários João Vendramini e Felipe Garcia , Secretario Gaetano ( Nenê)  secretário do meio ambiente Kely , Vania Aires ao responsável pelo percurso Cleiton  e a todos os participantes do evento.
Confiram as fotos sob o olhar atento do profissional Moacir Ugolini de Araújo.
Autor: Bird Hatzfeld