27 NOV 2023
Vem aí: Esportes de Areia
As escolinhas de esportes de areia estão prestes a começar, e em janeiro os amantes do beach soccer e vôlei de areia terão a oportunidade de participar das aulas. Essas modalidades de esportes são muito praticadas nas praias brasileiras e trazem muitos benefícios para o corpo e mente.

O beach soccer, também conhecido como futebol de areia, é uma variação do futebol tradicional jogado na areia. Além de ser uma atividade divertida, ele ajuda a melhorar a coordenação motora e o condicionamento físico. Já o vôlei de areia é uma versão da modalidade de quadra, porém jogado na areia. Esse esporte traz benefícios como o trabalho do equilíbrio e da resistência muscular.

As escolinhas de esportes de areia oferecem uma ótima oportunidade para aqueles que querem iniciar uma atividade física, aprimorar sua técnica e conhecer novas pessoas. É importante lembrar que as aulas são ministradas por profissionais capacitados e experientes, que garantem a segurança e o aprendizado dos alunos.

Então, se você está em busca de uma atividade física diferente e divertida, não perca a oportunidade de participar das escolinhas de esportes de areia que começam em janeiro. Venha praticar beach soccer e vôlei de areia, e aproveite para cuidar da sua saúde e bem-estar.

Para se inscrever basta acessar o link e realizar a sua inscrição: https://forms.gle/YuDjMBvdAL3Bz2Wz5
As aulas serão no Parque da Imigração em Campos de Holambra e no Parque Olímpico em Paranapanema.
Fonte: Secretaria Turismo, Cultura e Esportes
Autor: Bruno Rolim
Local: Parque da Imigração em Campos de Holambra e no Parque Olímpico em Paranapanema.