28 NOV 2023
Prefeito Rodolfo Assina Bolsa Atleta para Talentos Esportivos da Cidade.
Na manhã de hoje, o prefeito Rodolfo esteve presente em uma emocionante cerimônia de assinatura dos atletas Gabriel Claro, Eriovaldo Carvalho de Moraes e Gabriel Elias para receberem o tão aguardado Bolsa Atleta. A conquista da bolsa é mais um reconhecimento da dedicação, esforço e talento desses atletas que elevam o nome da nossa cidade no cenário esportivo mundial.

Gabriel Claro, campeão mundial de Parequestre, representa a técnica, a paixão e a elegância do hipismo. Sua participação em competições nacionais e internacionais tem trazido inúmeras medalhas para nossa cidade e o apoio da bolsa atleta irá auxiliá-lo em seus treinamentos e preparação para as próximas competições.

Eriovaldo Carvalho de Moraes, campeão mundial de luta de braço, é conhecido por sua força, determinação e garra inabalável. Sua jornada até o topo do pódio é um exemplo de superação e o suporte do Bolsa Atleta será fundamental para ampliar suas conquistas e buscar cada vez mais reconhecimento no mundo da luta de braço.

Gabriel Elias, campeão mundial de Fisiculturismo Natural, é um exemplo de disciplina, dedicação e superação. Sua trajetória no esporte é marcada pelo comprometimento com o treinamento, a dieta e o estilo de vida saudável. Com o Bolsa Atleta, ele terá a oportunidade de focar ainda mais em seus objetivos e representar nossa cidade nos maiores palcos do fisiculturismo.

A assinatura dos atletas com o prefeito Rodolfo representa um avanço para o esporte local, pois demonstra o reconhecimento e apoio da gestão municipal aos talentos esportivos da cidade. O Bolsa Atleta não apenas possibilitará aos atletas a continuidade de suas carreiras esportivas, mas também fortalecerá a representatividade e o orgulho da comunidade.

Que esses atletas possam seguir conquistando vitórias, inspirando novos talentos e levando o nome de nossa cidade cada vez mais longe. Parabéns Gabriel Claro, Eriovaldo Carvalho de Moraes e Gabriel Elias por suas conquistas e esperamos que a bolsa atleta seja mais um incentivo em suas brilhantes carreiras esportivas.
Fonte: Secretaria Turismo, Cultura e Esportes
Autor: Bruno Rolim