Os atletas Eriovaldo, conhecido como Negão, e Bruno representaram Paranapanema no Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, realizado durante o Arnold Sports Festival South America.
Eriovaldo, com 19 anos de experiência, conquistou o título de campeão brasileiro nas categorias braço direito e esquerdo. Já Bruno, com 15 anos no esporte, acumula títulos paulistas e brasileiros, além de ter sido vice-campeão da Copa do Brasil.
Em 2026, Bruno já participou de três campeonatos regionais, sendo campeão em todos. No último fim de semana, também competiu por uma vaga no mundial da modalidade, na Índia, e aguarda o resultado oficial.
Os atletas fazem parte do programa Bolsa Atleta e destacam a importância do apoio ao esporte no município, que tem contribuído para levar o nome de Paranapanema a competições de destaque.









