22 FEV 2013
Fundo Social de Solidariedade informa: venda de tecidos finos continua na Casa do Artesão
O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Paranapanema informou que a venda de tecidos finos para arrecadar recursos para a entidade, continua de forma permanente na Casa do Artesão.
[caption id="attachment_5774" align="aligncenter" width="535"] Confecção de artesanatos na Casa do Artesão[/caption]
Os tecidos disponíveis para venda são voal, cetim, seda e jeans, e o custo será de R$5,00 o metro. Além disso, a Casa do Artesão oferece ainda diversos tipos de artesanatos, como peças de crochê, enfeites domésticos, panos de prato bordados, entre outros. Os interessados devem procurar a Casa do Artesão, que fica na Rua Avaré, 160. Venha conhecer!
Venda de tecidos finos
Local: Casa do Artesão - Rua Avaré, 160