Nova unidade tem capacidade para atender 60 crianças
O Prefeito da Estância Turística de Paranapanema, Márcio Faber, inaugurou na manhã de hoje (11/03) o Centro de Educação Infantil Maurício Augusto Claro, no CDHU de Campos de Holambra.
[caption id="attachment_6713" align="alignnone" width="700"] Prefeito Márcio Faber, Vice-prefeito Antônio Nakagawa e o Secretário de Educação Carlos Roberto Souto[/caption]
Acompanhado do vice-prefeito, Antônio Nakagawa, do Secretário de Educação, Carlos Roberto Souto, do vereador Osmar Gonçalves e demais secretários, o prefeito visitou o imóvel e se mostrou satisfeito com o resultado do trabalho. “Hoje é um dia de grande alegria para todos nós, pois estamos entregando mais este benefício ao bairro. Aqui, as mães poderão deixar seus filhos na certeza de que eles estão em um local seguro e adequado, que vai garantir o desenvolvimento e a educação destas crianças”.
[caption id="attachment_6715" align="alignnone" width="700"] Crianças no primeiro dia de atividades do CEI Maurício Augusto Claro[/caption]
As obras para construção do espaço estavam paralizadas e foram retomadas no início do ano, com uma série de adequações para atender a demanda do bairro. Além dos reparos nas partes hidráulicas e elétricas, a creche ganhou calçamento, plantio de grama, rampa de acesso, área de serviço e uma nova pintura.
[caption id="attachment_6716" align="alignnone" width="700"] Creche equipada para o início das atividades[/caption]
O Centro de Educação Infantil conta com três salas amplas, - para atendimento do berçário, maternal I e II -, cozinha, refeitório, sala de administração e banheiros, todos devidamente equipados. A unidade tem capacidade para atender 60 crianças e ainda possui vagas em aberto.
[caption id="attachment_6714" align="alignnone" width="700"] Prefeito faz inauguração no primeiro dia de atividades[/caption]