19 MAR 2013
Primeira-dama de Paranapanema participa de Encontro do Fundo Social
Claudia Faber participou do evento promovido pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin
A primeira-dama da Estância Turística de Paranapanema e Presidente do Fundo Social, Claudia Faber, esteve no último dia 14 de março, no Memorial da América Latina, participando do Encontro com as primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) e primeira-dama Lu Aclkmin, destacou durante o discurso, a importância dos cursos oferecidos pelo Fundo na qualificação das pessoas. “Nós precisamos trabalhar pela população porque juntas podemos transformar o nosso Estado”, afirmou.

Durante o encontro, foi anunciado o investimento de R$ 26 milhões para implantação da Escola de Beleza no interior, com cursos de manicure e pedicure, assistente de cabeleireiro, depilação e design de sobrancelhas e maquiagem.

Além da Escola de Beleza, o evento apresentou outros projetos em andamento do Fundo Social de Solidariedade como a Escola de Moda, a Padaria Artesanal, a Praça de Exercício do Idoso, a Horta Educativa e a Campanha do Agasalho.

[caption id="attachment_6893" align="alignnone" width="700"] Primeira-dama de Paranapanema visita estandes dos projetos[/caption]

Para Claudia Faber, o Encontro foi uma oportunidade de conhecer os convênios que melhor se enquadram no perfil da cidade. “Estive presente em todos os estandes, conhecendo um pouco mais sobre cada projeto, a fim de estudar a principal demanda do município, para em breve trazer o benefício à população”, afirmou a Presidente do Fundo Social de Paranapanema.