18 ABR 2013
Reunião de comunidade acontece em Campos de Holambra no próximo dia 26
A coordenadora do PAS Holambra, Fabiana Leandro da Silva comunica a população do Distrito de Campos de Holambra que no próximo dia 26 acontece a reunião de comunidade, às 19h30, no prédio do SAM, em Campos de Holambra.
O evento está sendo realizado pelo PAS (Posto de Saúde) e PSF (Programa de Saúde da Família), e na oportunidade, serão tratados assuntos relacionados a saúde, serviços que estão sendo oferecidos e implantados.
O prefeito Márcio Faber convida toda a comunidade de Campos de Holambra. “Peço a presença de toda comunidade. Estarei presente assim como o nosso secretariado e equipe da saúde, onde debateremos assuntos relacionados a saúde local”, completou.