19 ABR 2013
Adorai 2013 deve atrair comunidade evangélica da região
As festividades em comemoração ao aniversário de 154 anos de Paranapanema, será fechada com chave de ouro com o Adorai 2013, um show gospel abrilhantado pelo pastor Antônio Cirilo.

O show será realizado no Recinto de Festas Salvador de Souza “Nhô Vico”, Parque Ferradura, no dia 21 de abril, a partir das 21h.
Antônio Cirilo da Costa é pastor, cantor e missionário, fundador e líder do ministério de louvor Santa Geração, na Igreja Batista de Contagem, em Minas Gerais. Além disso, é escritor, compositor e arranjador.
Antônio Cirilo nasceu numa região pobre do Vale do Jequitinhonha. Graças ao êxodo rural, o cantor mudou-se para Belo Horizonte durante a adolescência em busca de uma vida melhor.
Hoje, o cantor é referência na música gospel e compôs músicas conhecidas pelo público cristão. Seu maior sucesso é a música “Poderoso Deus”. Outra canção sua, intitulada Tua Presença é Real, foi primeiro lugar numa rádio secular.
Além disso, o cantor é inspiração para outros, como Heloisa Rosa e Davi Sacer e também para o grupo Trazendo a Arca.
Em julho de 2011, o cantor fechou um contrato com a Graça Music. Antônio Cirilo é casado e tem dois filhos e uma filha.
Em fevereiro de 2012, o cantor recebeu a certificação de disco de ouro pelas 40 mil cópias vendidas do álbum Deus é Glorioso, lançado pela Graça Music no ano de 2011. Ele também comemorou a volta de seu programa na Rede Super de Televisão, o programa “Santa Geração”.
Vídeo Vinculado
19/04/2013