24 ABR 2013
Secretaria de Educação realiza eventos cívicos pelos 154 anos de Paranapanema
Na manhã do dia 20 de abril, foram realizadas na Praça da Matriz, em Paranapanema e na Praça Nações Unidas, no Distrito Campos de Holambra, cerimônias em comemoração ao aniversário da emancipação político administrativa do município. Estiveram presentes o prefeito Márcio Faber acompanhado da primeira dama Claudia Faber, secretários e diretores do Poder Executivo Municipal, além de inúmeros funcionários e a população em geral.

Às 8 horas, a comemoração cívica aconteceu na Praça da Matriz que  ganhou ares de respeito e patriotismo. Louise Mira interpretou o Hino Nacional Brasileiro com originalidade e talento, enquanto nosso brasão era ostentado na bandeira verde e branca, símbolo de nossa terra.
Pouco mais tarde, às 11 horas, o evento ocorreu com Campos de Holambra, tal como em Paranapanema diversas apresentações homenagearam mais um ano de história do município. Em ambas as ocasiões a Orquestra Municipal executou com presteza o Hino de Paranapanema, entre outras músicas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Márcio Faber falou da felicidade de comemorar os 154 anos de Paranapanema e enfatizou que fará tudo o que for necessário para tornar melhor o município.

“Sinto me honrado por ter a oportunidade de festejar com todos esta data especial. Reafirmo meu compromisso de trabalhar até o último dia de meu mandato por uma Paranapanema mais justa, pois este povo merece o melhor. A mudança não é fácil, o caminho do justo é mais estreito, porém juntos podemos tornar nosso município muito melhor”, falou o prefeito Márcio Faber.