24 ABR 2013
Milhares de pessoas prestigiam festividades em comemoração aos 154 anos de Paranapanema
Foi um verdadeiro sucesso a festa que marcou os 154 anos de emancipação político administrativa de Paranapanema. Mais de vinte mil pessoas compareceram nos shows da dupla Hugo e Tiago, do cantor Frank Aguiar e do Pastor Antônio Cirilo.

Apesar de modesta, a festa atraiu fãs de toda a região que cantaram os grandes sucessos dos cantores.
Durante o show de Hugo e Tiago, os pratas da casa, Paulo Victtor e Daniel foram convidados para cantar a música “Telefone Mudo” junto com os músicos.

O cantor Frank Aguiar ofereceu o chapéu que usou durante o show para o prefeito Márcio Faber fazer o que achar melhor. O chefe do executivo fez questão de dizer que o chapéu era da população e pediu a permissão do cantor para pedir a quem pegasse o chapéu, para comparecer no camarim após o show para que Frank Aguiar pudesse autografar.

Os cantores Hugo e Tiago, Frank Aguiar e Pastor Antônio Cirilo, parabenizaram o prefeito Márcio Faber e sua esposa Claudia Faber pela bela festa organizada. O chefe do executivo, por sua vez, disse que apesar de modesta, a festa foi preparada com muito carinho. “Gostaria de dizer que ainda temos muito por fazer. Quero parabenizar todos vocês e dizer que é uma satisfação representar o povo. Aproveitem a festa porque ela foi feita pra vocês. Muito obrigado”, completou o prefeito que foi aclamado pela população presente.