30 ABR 2013
Operação Cidade Limpa desentulha ruas do CDHU de Paranapanema
A manhã de sábado (27/04) foi de muito trabalho para um grupo de funcionários da Prefeitura de Paranapanema. As ruas do Conjunto Habitacional Domicília Libâneo de Abreu recebeu uma mega operação de limpeza, caminhões, pás carregadeiras e o empenho de funcionários das Secretarias de Vias Públicas e Meio Ambiente foram mobilizados para a tarefa.

Entulhos, resíduos de materiais de construção, móveis inutilizáveis e tudo mais que pudesse ser um empecilho na higiene de quintais e casas foram colocados nas calçadas pelos moradores. Unidas, as Secretarias de Vias Públicas e Meio Ambiente mobilizaram cerca de vinte e três funcionários, cinco caminhões basculante e duas pás carregadeiras. Uma operação de limpeza ágil e efetiva.
            Sempre bem dispostos, o diretor de frotas José Maria Antunes (Zequinha), o encarregado dos vigias Luiz Fernando Oliveira, Ednei Ramos do Centro de Processamento de Dados e Dorival Junior, encarregado de manutenção de estradas, adotaram o lema de “Mãos à Obra” e engajaram-se no trabalho junto aos demais funcionários.

“A manutenção da limpeza das ruas será feita periodicamente. Os moradores devem ter bom senso e aguardar o anuncio de um novo mutirão para só então voltarem a colocar resíduos e entulhos nas ruas. Assim as vias estarão limpas até nova operação de limpeza”, comentou Zequinha.