13 AGO 2019
Estacionamento do calçadão ficará fechado de 12 a 18 de agosto
Por conta das festividades em comemoração à padroeira Nossa Senhora do Bonsucesso que acontece de 14 a 18 de agosto, o estacionamento do calçadão da praça da Matriz ficará fechado.
A medida foi necessária para que no local possa ser montada as tendas que vão abrigar as barracas de comes e bebes entre outras que vão abrilhantar as festividades.
Nas comemorações estão previstos o funcionamento das barracas todas as noites com salgados, bebidas e brincadeiras e ainda haverá rodadas de bingos em prol das entidades.
A programação religiosa já vem acontecendo todos as noites com a novena e missa em homenagem a Nossa Senhora do Bonsucesso e também para comemorar os 160 anos de fundação da igreja no município.
O estacionamento deverá ser reaberto após as desmontagens das tendas que está previsto para segunda feira dia 19.