Algumas ruas do CDHU Adir Pires Ramos, que estavam com trechos do leito carroçável danificado, por conta da má execução dos serviços por parte da empresa responsável pela construção do conjunto habitacional, passaram por restauração.
O serviço de manutenção, aconteceu graças a contestação da secretaria de Obras, que não deu parecer favorável na execução parcial do serviço de pavimentação, sendo a empresa Souza Araújo, vencedora da licitação notificada para realização da manutenção.
“Em vistoria final realizada no conjunto habitacional Adir Pires Ramos, no ano passado, notamos que o serviço de pavimentação em algumas ruas, não estavam de acordo com as especificações e visivelmente com vestígios de má execução. Não aprovamos o trabalho e não autorizamos o pagamento do serviço de pavimentação, enquanto a empresa Souza Araújo não realizasse a manutenção”. Disse o secretário de obras Andre Leite.
O serviço realizado teve o acompanhamento da secretaria de obras, que inclusive aproveitando o período chuvoso, verificou a vazão de águas pluviais das galerias no sentido de prevenção e evitar danos futuros aos moradores do conjunto habitacional.