28 DEZ 2020
Secretaria da Fazenda atenderá até o dia 30 de dezembro.
Devido o encerramento do ano e do período de recesso da Prefeitura Municipal, diversos setores, inclusive o Paço Municipal, estão de portas fechadas para o atendimento ao público.
Alguns serviços considerados essenciais estão atendendo normalmente, que é o caso da secretaria da Fazenda, que vai trabalhar até o dia 30 de dezembro, no horário comercial, ou seja, das 7:30 hs às 11:30 hs e das 13:00 hs às 17:00 hs.
O setor esta trabalhando normalmente pelo fato de Paranapanema possuir alguns loteamentos onde boa parte das propriedades é de pessoas que residem em outras cidades.
Final de ano é propício para que estas famílias venham para suas casas de veraneio, oportunidade em que alguns contribuintes precisam de algum serviço do setor fazendário.
A secretaria da Fazenda fica na rua Capitão Pinto de Melo, 485, junto do Paço Municipal, com acesso pela porta de vidro na esquina com a rua Dr. Fortunato Martins de Camargo, no centro.
A secretária da Fazenda Lilia Maria agradece a todos os colaboradores para realização deste trabalho, e deseja a todos um Ano Novo repleto de realizações, saúde e Paz.