07 ABR 2021
Vacina Contra a Fome, esta ação ajuda a salvar vidas
É uma parceria entre a Prefeitura de Paranapanema, através das Secretarias do Desenvolvimento Social e Secretaria da Saúde com o Governo do Estado.
A ação tem como objetivo arrecadar alimentos para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade e principalmente àquelas atingidas pela Pandemia do Coronavírus.
Para participar é simples, quando chegar a sua vez de receber a dose da vacina contra o Coronavírus, você pode fazer a doação de alimentos não perecíveis.
Nos locais de vacinação, estará à disposição uma caixa identificada com um cartaz, para você aplicar a sua dose de vacina contra a fome, e ajudar a salvar vidas.
Em Paranapanema, a vacinação está disponível na UBS Irmã Guilhermina, que fica na rua Dr Fortunato Martins de Camargo, próximo à Prefeitura. Outro local é a UBS Orlando Guelfi que fica no CDHU de Paranapanema.

Em Campos de Holambra o local de vacinação é na UBS Salvador Ribeiro leite, no bairro Santa Helena.
Nestes mesmos locais onde você vai tomar a dose da vacina contra o Coronavírus, você também pode aplicar a dose contra a fome.
Lembrando que não é obrigatório a doação e sim voluntária, de acordo com a disponibilidade e realidade de cada um.
O Prefeito Rodolfo Fanganiello e o Vice Bodinho, já agradecem a colaboração de todos que doarem, e parabenizam os secretários Jeronimo Simão da Saúde e Paula Araújo, do Desenvolvimento Social pela realização da ação que com certeza vai ajudar a salvar vidas.