12 ABR 2021
2.600 kgs de alimentos foram arrecadados em Campos de Holambra
A vez de Campos de Holambra fazer as doações no Drive Thru do Coração, deixaram os organizadores satisfeitos, considerando o movimento muito bom.
Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema, o evento aconteceu na sexta-feira, dia 09 de abril, na Praça das Nações Unidas, onde centenas de pessoas passaram pelo local e deixaram sua colaboração.

Funcionários da secretaria do Desenvolvimento Social, seguindo todos os protocolos de prevenção orientados pela Vigilância Sanitária, permaneceram no local entre 10 e 16 hs, recebendo alimentos, materiais de limpeza e higiene pessoal.
Segundo a Presidente do Fundo Social Paula Araújo, foram arrecadados 2.600 kgs de alimentos que vão resultar em dezenas de cestas básicas para ajudar famílias vulneráveis e principalmente àquelas atingidas pela Pandemia.
Em Paranapanema a mesma ação aconteceu no dia 26 de março e foi um sucesso, na oportunidade foram arrecadados mais de 3.200 kgs de alimentos que resultou em 170 cestas básicas montadas.
A Pandemia do Coronavírus tem afetado centenas de famílias por diversos motivos, e as consequências não estão somente na perda do emprego, na falta de oportunidade ou na doença, está principalmente na mesa, quando falta o alimento.
A Presidente do Fundo Social Paula Araújo agradeceu a colaboração da população da Holambra na sua rede social, expressando a gratidão e frisando o sucesso da campanha.
Assim que tomaram conhecimento do resultado da ação, o Prefeito Rodolfo Fanganiello e o Vice Bodinho, também agradeceram a comunidade do Distrito, ressaltando que a ajuda solidaria e com o coração de cada um que colaborou, vai ajudar a amenizar os problemas causadas pela Pandemia.