Os serviços de manutenção nas estradas rurais do município, não param. Depois de percorrer diversos trechos da estrada da Fazenda do Estado, maquinários da Prefeitura fizeram a manutenção no bairro do Amaros.
Patrolamento do leito da via e cascalhamento foram os serviços realizados na estrada, lembrando nos pontos críticos, serão construídas lombadas para contensão das águas das chuvas, evitando a erosão e danos no leito carroçável.
Os moradores a muito tempo estavam pedindo a manutenção, pois a estrada é utilizada para acesso às propriedades rurais e escoamento da produção.
O Vice-Prefeito Bodinho, esteve no local para acompanhar os serviços e conversou com os moradores.
Informado da manutenção, o Prefeito Rodolfo Fanganiello agradeceu o empenho e dedicação do Vice-Prefeito Bodinho e dos funcionários do setor de manutenção, que vem realizando um bom trabalho na recuperação de estradas rurais.