Todo passo dado dentro de uma administração pública deve ser focado em realizar benfeitorias para a população municipal. Pensando nisso e querendo ouvir os anseios dos moradores de Paranapanema e Campos de Holambra, a Prefeitura por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento convida todos os munícipes a participar do PPA – Plano Plurianual.
Para participar e dar suas sugestões de obras, melhorias, entre outras coisas, basta acessar o link e preencher os campos e clicar em enviar a sugestão.
Link: https://bit.ly/3hIedPW
Você sabe o que é um PPA? O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República.
Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas.
É o PPA participativo que definirá as prioridades da população da cidade para os anos de 2022 a 2025, ele acontecerá de forma remota, devido a pandemia da COVID19.
Você participa, Paranapanema desenvolve!