25 JAN 2023
Campos de Holambra agora conta com Pronto Atendimento até meia-noite

A Unidade Básica de Saúde, Onofre Leme de Almeida localizada em Campos de Holambra passou a ter seu horário de atendimento ampliado na última segunda-feira (23).
A partir de agora a população pode contar com o serviço de Pronto Atendimento das 7h até meia noite composto por uma equipe de profissionais que conta com enfermeiros, técnicos de enfermagem, motorista, segurança e médico.
De acordo com o secretário de saúde do município, Marco LincoIn a iniciativa tem como objetivo oferecer mais tempo de atendimento, em especial para as pessoas que trabalham durante o dia e precisam do serviço de saúde.
A UBS Onofre Leme de Almeida, fica localizada na Avenida das Posses, n° 1 no Distrito de Holambra.
Texto/foto: Diretoria de Comunicação