27 ABR 2023
PELA 2° VEZ, PARANAPANEMA ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS EDIÇÃO 2023

Pelo 2° ano consecutivo, a Estância Turística de Paranapanema está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos, edição 2023. Nesta edição o município concorre nas categorias “Turismo de Negócios e Eventos” e “Turismo de Esportes”. No total são 72 cidades participantes entre as 16 categorias estabelecidas, cujo objetivo é identificar e selecionar os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo.
Essa é considerada a maior e mais importante certificação de municípios turísticos e a premiação além de classificar a cidade em um ranking significativo para o Estado, ainda fomenta e incentiva atividades do setor que são fundamentais para o desenvolvimento econômico. A votação vai até o dia 26 de maio e pode ser feita por qualquer pessoa através de login no Facebook.
Vale ressaltar que é importante a participação dos munícipes e população em geral, considerando que a classificação do prêmio ressalta ainda mais o potencial turístico de Paranapanema no Estado, além de alavancar os eventos realizados no município.
Para votar é só acessar o site www.votetop.com.br e selecionar as duas categorias que Paranapanema está concorrendo.
Diretoria de Comunicação
Autor: Natalia Lemos