19 JUL 2023
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Prefeitura de Paranapanema realizam reunião com os habilitados para concorrer às Eleições do Conselho Tutelar

A reunião teve por objetivo cientificar os candidatos sobre as regras da campanha eleitoral, contidas na resolução n° 03, de 17 de julho de 2023, do CMDCA.

A Presidente do CMDCA, Eliana Araújo de Camargo e o Secretário de Governo e Negócios Jurídicos, Renato Pereira de Camargo, alertaram os candidatos sobre as vedações e permissões na campanha bem como sobre o processo de apuração de propaganda irregular, além de tirarem as dúvidas dos candidatos.

A campanha ocorrerá no período de 17/07/2023 a 28/09/2023.

A votação acontecerá no dia 01/10/2023.

A resolução com as condutas permitidas e vedadas durante a campanha está disponível no site da Prefeitura.

Denúncias de propaganda irregular, reclamações e sugestões podem ser encaminhadas ao e-mail juridico@paranapanema.sp.gov.br ou protocoladas no setor de Protocolo da Prefeitura.