18 SET 2023
PARANAPANEMA RECEBE A CARAVANA DA TV TEM NO DIA 29 DE SETEMBRO
PARANAPANEMA RECEBE A CARAVANA DA TV TEM NO DIA 29 DE SETEMBRO

Com apresentação e transmissão ao vivo, Paranapanema recebe no próximo dia 29 de setembro a Caravana da TV TEM. Realizado na Praça da Matriz, o evento vai destacar os principais atrativos da cidade, sua história, personalidades e uma ampla programação envolvendo a população local.
Durante a transmissão do TEM NOTÍCIAS a população vai poder acompanhar além dos bastidores do jornalismo, uma série de ações e atividades que estão sendo preparadas como: apresentações musicais, feira e exposição de artesanatos, ações sociais de conscientização promovidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, serviços e atividades promovidas pela Secretaria de Saúde, apresentações de entidades do município, atividades do esporte entre outras ações que estão sendo preparadas em parceria com a Prefeitura.

CARAVANA
A Caravana da TV TEM está percorrendo diversas cidades do interior paulista desde o início do ano. A iniciativa faz parte do projeto que celebra os 20 anos da emissora com objetivo de levar carinho e interação para os telespectadores com a apresentação do telejornal diretamente da cidade.
Além do telejornal são produzidas reportagens especiais com histórias do município e diversas atividades realizadas em parceria com a prefeitura.
Em Paranapanema a Caravana da TV TEM será realizada no dia 29 de setembro, a partir das 10h00 na Praça da Matriz.
O evento é aberto e toda população está convidada para participar.

Fonte: Prefeitura Municipal
Local: Paranapanema