15 NOV 2023
OBRAS PÚBLICAS
SECRETARIAS
Inauguração da Nova Ponte do Mato Dentro
Depois de mais de 20 anos de espera, hoje, o bairro Mato Dentro celebrou a inauguração da tão aguardada ponte, conhecida popularmente como Ponte Paulo Huber, que traz inúmeros benefícios para a comunidade local. O evento ocorreu às 10h da manhã e contamos com a presença de várias autoridades, dentre elas o prefeito de Paranapanema, Rodolfo Hessel Fanganiello, o vice-prefeito Aroldo (Bodinho), o secretário de administração, Oséias Rosa, o presidente da Câmara, Careca, e os vereadores Neno e Osmar, contamos com a presença também do presidente da Câmara de Itatinga, Lukas Machado, o presidente da Cooperativa Agroindustrial Simon Veldt, além dos familiares do saudoso Paulo Huber e moradores locais.

A nova ponte representa um marco para o bairro Mato Dentro, trazendo melhorias significativas para a comunidade. Com a conclusão das obras, a população local ganha em mobilidade e acessibilidade, facilitando a locomoção dentro e fora do bairro. Além disso, a nova estrutura oferece mais segurança para pedestres e motoristas que precisam atravessar a região.

Durante o evento de inauguração, as autoridades presentes destacaram a importância da nova ponte para a comunidade, ressaltando o empenho da administração municipal em promover melhorias significativas para o desenvolvimento do bairro. O prefeito Rodolfo Hessel Fanganiello frisou que a obra é fruto de um trabalho em conjunto entre poder público e comunidade, e reafirmou o compromisso em continuar investindo em infraestrutura para garantir o bem-estar de todos os moradores.

Os moradores locais também comemoraram a conclusão da obra, expressando sua gratidão pela nova ponte e os benefícios que ela traz para o dia a dia da comunidade. Com a inauguração, o bairro Mato Dentro se fortalece com uma infraestrutura mais adequada e preparada para atender às necessidades da população.

A nova ponte é um marco para o bairro Mato Dentro, representando um avanço significativo para a comunidade. Com a conclusão das obras, a população local pode desfrutar de mais mobilidade, acessibilidade e segurança, demonstrando o compromisso da administração municipal em promover melhorias para a qualidade de vida dos moradores.
Fonte: Secretaria de Vias Públicas
Autor: Bruno Rolim