05 ABR 2024
Após 20 anos, Campos de Holambra já respira o retorno do Trekker Trek
Arrancadas acontecem sábado (06) e domingo (07),
contando com aproximadamente 40 equipes

Campos de Holambra (SP) - Após duas décadas e muitas saudades, os entusiastas do esporte e os fãs de adrenalina tem bons motivos para comemorar. É que o distrito de Campos de Holambra, uma das seis colônias holandesas brasileiras situada no município de Paranapanema, voltará a realizar no próximo final de semana uma etapa do Circuito Nacional de Brecker Trek, prometendo uma experiência inesquecível para os apaixonados por esportes radicais e motorizados.
O grande retorno acontece nos dias 06 e 07 de abril, sábado e domingo, respectivamente, marcando o retorno do esporte à região, iniciando uma nova era para a competição de puxada de tratores no Brasil. Na sexta-feira (5), já começam os treinos oficiais com as equipes e tratores participantes.

Expectativas

Uma estrutura foi montada para receber o público, no Clube Esportivo Holambra. Os participantes e espectadores podem esperar dois dias de intensa competição, repletos de ação, emoção e momentos memoráveis. Com a presença de aproximadamente 40 equipes já confirmadas e determinadas a dar o seu melhor, o evento promete ser um verdadeiro espetáculo e deve atrair grande público o local.

Fonte: Assessoria do Evento
Autor: Alessandra Camargo