08 FEV 2013
Prefeitura realiza reparos nas estradas rurais do município
Nesse primeiro mês de atuação, a Secretaria Municipal de Vias Públicas realizou um levantamento de todo maquinário existente e se deparou com uma realidade crítica: máquinas, caminhões e veículos quebrados e sucateados, sem condições de uso.

Para auxiliar e dar andamento nas atividades da Secretaria, a Diretoria de Transportes tem realizado constantemente a manutenção dos veículos e está providenciando a licitação para compra das peças necessárias para o conserto destes equipamentos.

Uma máquina patrol, que estava há mais de seis meses inutilizada por uma pane na parte elétrica, já foi reformada e começa a trabalhar nos reparos emergencias das estradas rurais do município. Esta semana, a via contemplada é a Estrada do Capim Velho, com execução de nivelamento nos trechos mais críticos.

A Estrada dos Pocinhos também recebeu os reparos e, posteriormente, será a vez da Estrada do Major e demais vias de Campos de Holambra. A Secretaria de Vias Públicas tem tentado priorizar as estradas onde existe uma maior demanda dos agricultores, que se encontram em plena safra e dependem do transporte terrestre.