24 ABR 2013
Fundo Social já está realizando a Campanha do Agasalho 2013
O lançamento oficial da Campanha do Agasalho sob o slogan “Roupa boa, a gente doa”, aconteceu no dia 12 de abril, no Palácio dos Bandeirantes, em um evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), com a presença da primeira dama do estado, Lu Alckmin.

Nesta edição, a Campanha, que por dois anos consecutivos foi representada por Hebe Camargo, ganhou um novo padrinho e garoto-propaganda, o ator Reynaldo Gianechinni. “Queremos não apenas aquecer aqueles que têm frio, mas também oferecer dignidade aos que mais precisam doando uma peça de roupa limpa e em boas condições de uso”, disse Lu Alckmin.
A presidente do Fundo Social de Paranapanema, Claudia Faber, explicou que a campanha terá duração de dois meses, mas o Fundo Social receberá doações o ano todo. “Serão distribuídas várias caixas para coleta de doações em locais de maior movimento, como escolas, Polícia Militar e repartições públicas lembrando que no dia 18 de maio, duas equipes estarão realizando arrastão para arrecadação de roupas, às 13h, uma em Paranapanema e outra em Campos de Holambra. Peço que todos colabore lembrando sempre do slogan: roupa boa, a gente doa!”, finalizou a primeira dama.