Acerca das 17 horas e 45 minutos do dia 29 de outubro, Policiais Militares da Estância Turística de Paranapanema, durante o turno de serviço e em patrulhamento pela Rua José Pascoal, nas proximidades do Terminal Rodoviário da sede do município, depararam com o indivíduo L.S.S. saindo da residência do já indiciado J.R.P., já conhecido pela polícia como vendedor de drogas. Ao efetuarem abordagem, localizaram no bolso da bermuda de L.S.S. duas porções de pedra amarelada, com as características do Crack. Diante do entorpecente encontrado, os policiais decidiram adentrar a residência.
No local estavam E.R.C.P., irmão de J.R.P. bem como a adolescente e sindicada N.C.S., mulher de J.R.P. Ao perceber a presença da PM na casa, J.R.P. tentou se desfazer de um embrulho que estava em suas vestes, mas os policiais chegaram a tempo de impedi-lo e verificaram que se tratava da mesma substância encontrada com LSS. Imediatamente deram voz de prisão ao infrator da lei e lhe informaram que iriam realizar mais uma busca na casa. Em poder de J.R.P. foi localizado um embrulho plástico de cor preta contendo 25 porções de pedra amarelada, aparentando ser Crack e envolvidas em papel alumínio, também foi localizado sobre um armário duas porções de erva esverdeada, identificada como maconha, embrulhadas em plástico na cor preta totalizando 0,0073 Kg. Foi apreendido ainda 4 aparelhos celulares da marca Samsung, 1 Celular Motorola, 1 Celular LG , 01 Vídeo Game Playstation 2, 01 Controle do Playstation 2 com Fio, 01 Folha de Caderno com anotações da contabilidade do Tráfico e 1 Rolo de papel alumínio utilizado para embrulhar a droga.
Pelo fato de N.C.S ser adolescente e estar com uma criança no colo, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores. Os entorpecentes totalizaram 0,0075 Kg de Crack, 0,0073 Kg de Maconha e localizada a quantia de R$ 653,00 em notas de 10, 20 e 50, os demais objetos apreendidos levados até a Delegacia de Polícia onde a Autoridade Policial ratificou a prisão em flagrante delito pela prática de Tráfico de Entorpecentes. Os indiciados e a sindicada foram recolhidos à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência o 2º Sgt PM Nobre, Sd PM Plens, Sd PM Wiliam, Sd PM De Campos, Sd PM Mario e Sd PM Marcelo, ainda contando com o apoio do Sd PM Thiago e Sd PM David.
Fonte: Policia Militar de Paranapanema