[caption id="attachment_10476" align="alignleft" width="350"] Prefeito, secretários e funcionários celebram a entrega das novas apostilas[/caption]
A Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Paranapanema já está distribuindo aos alunos e professores da rede municipal de ensino o material didático do novo sistema de ensino apostilado. Os docentes do município receberão capacitação para aplicarem o conteúdo didático com prestimosidade. Profissionais do Sistema Maxi (empresa fornecedora das apostilas) oferecerão as orientações necessárias.
Na manhã da segunda-feira (10) o prefeito Antônio Nakagawa, na companhia do Secretário de Educação Carlos Souto, também do Diretor Administrativo Ariovaldo Rodrigues, da coordenadora das creches municipais Rosalba Proença, entre outros servidores municipais, realizou a entrega das novas apostilas na Creche Eni Franco Larini. Já na noite quinta-feira (13), serão os alunos da Escola Holambra II quem receberão o novo sistema de ensino apostilado.