A obra de abastecimento de água realizada em parceria com a Sabesp no ano passado está e continuará beneficiando mais de 100 moradores da estrada PPM 265, no bairro da Serrinha.
Na semana passada a secretária do Meio Ambiente Daniella Marques, recebeu uma ligação da Dona Maria, uma das moradoras beneficiadas, agradecendo o empenho da prefeitura na realização da obra, que sanou o problema de abastecimento daquela comunidade.
Foram 750 mts lineares de rede de água tratada instalados ao longo da estrada, sendo que a prefeitura forneceu na época o maquinário para abertura da vala e a Sabesp entrou com os materiais e mão de obra.
Em época de estiagem, os moradores daquela comunidade no bairro da Serrinha, sofriam com a falta de água, já que o abastecimento era feito pelos poços que cada morador tinha em suas propriedades, hoje, a dona Maria e seus vizinhos, comemoram a benfeitoria.
A secretária do Meio Ambiente Daniella Marques ressaltou a importância da obra, lembrando que água é essencial para sobrevivência humana, já o prefeito Antonio Nakagawa ao receber os agradecimentos da dona Maria transmitidos pela secretária, se mostrou satisfeito e com a certeza do dever cumprido, lembrou das dificuldades financeiras que vem enfrentando na sua administração, mas mesmo assim está conseguindo realizar obras fundamentais a bem comunitário.