Mais uma edição da feira da lua aconteceu na praça da Matriz em Paranapanema e desta vez com espírito natalino, já que estamos se aproximando das comemorações de final de ano.
As tradicionais barracas de comes e bebes e também de diversidades vieram com tudo que tinham direito, algumas inclusive com de coração natalina para entrar no ritmo festivo.
A arvore de natal iluminada e o mini presépio, montados na fonte central da praça, foi a atração principal da feira especialmente para criançada que se divertiram e posaram para fotos ao redor das imagens iluminadas.
Outro atrativo para as crianças foram os brinquedos infláveis, o pula-pula, a piscina de bolinhas e as barracas de diversidades que já expunham os brinquedinhos coloridos e luminosos que enchiam os olhos da garotada.
Para o secretário da Indústria e Comércio Jorge Neto a feira da lua vem ganhando a cada edição mais adeptos e credibilidade, o que significa que o numero de barracas podem aumentar e consecutivamente a frequência da população.
Esta foi a última edição de 2017 da Feira da Lua que promete voltar em 2018 com força total.