A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paranapanema Maria Nakagawa torna público a abertura oficial das inscrições para a segunda turma da Padaria Artesanal, com somente 15 vagas.
As inscrições devem ser feitas na secretaria de Governo que fica no prédio do Paço Municipal, com Camila Oliveira responsável na organização e inscrições do curso.
Interessados devem comparecer munidos da cópia do RG, CPF e um comprovante de endereço que pode ser uma conta de água, energia elétrica ou telefone, não tem custo e as aulas estão marcadas para ter início no dia 15 de janeiro de 2018.
Depois do sucesso da primeira turma, mais uma oportunidade esta à disposição da população, para quem deseja aprender um pouco da arte da panificação artesanal, lembrando que pode ser o começo de uma profissão promissora.
“Ficamos satisfeitos com a formação da primeira turma, observamos no semblante de cada aluna a alegria e o prazer em estar concluindo um curso e adquirido uma experiência a mais na vida, por isso não perdemos tempo e estamos oferecendo novas oportunidades” Disse a presidente do Fundo Social Maria Nakagawa.
“Quero lembrar as ou os interessados que as vagas são limitadas, é para ambos sexos e as inscrições se encerram no dia 20 de dezembro, por isso não percam tempo, venha o mais rápido possível” Concluiu Camila Oliveira secretaria de Governo.