Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - FACEBOOK
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - INSTAGRAM
Rede Social Youtube
Notícias
JAN
21
21 JAN 2019
NOTÍCIAS
Prefeitura disponibiliza “e-Sic” para informações e reclamações
receba notícias
O serviço está disponível no site da municipalidade desde 2013, e é para o
cidadão que deseja obter alguma informação, dar sugestões ou fazer reclamações.
Para acessar o e-Sic - Serviço de Informação ao Cidadão, é simples, basta ter disponibilidade de internet no seu computador ou celular, acessar a página da prefeitura pelo endereço www.paranapanema.sp.gov.br
em seguida localizar o “e-Sic” no ícone “acesso rápido”, canto direito da página clicar e pronto. No rodapé da página também existe o ícone acesso à informação a disposição.
No e-Sic o cidadão tem 4 formas para fazer a utilização no que desejar:
1 – Pela Internet fazendo seu cadastro e após, utilizar o sistema para fazer sua solicitação.

2 – Por telefone ligar para o Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal , informando que se trata de um pedido de informação ao e-SIC, o número é o 14 3713 9200 ramal 9221.

3 - Para pedidos de informação por carta, imprimir e preencher o formulário disponível no site (e-Sic) e encaminhar para o Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal, no seguinte endereço: Rua Capitão Pinto de Melo, 485 – Centro – Paranapanema/SP. CEP: 18.720-000, aos cuidados do setor de protocolo.
4 - Para informação pessoalmente, imprimir e preencher o formulário disponível no site (e-Sic), após dirigir-se ao Departamento de Protocolo da Prefeitura Municipal no seguinte endereço: Rua Capitão Pinto de Melo, 485 – Centro.
Em todos os seguimentos o cidadão será atendido, pois é uma solicitação formal, já que possui identificação do interessado.

Outro acesso à informação é através da rede social Facebook, onde a prefeitura mantém uma página que também é um canal de comunicação entre o cidadão e a municipalidade.
O setor de comunicação da prefeitura está viabilizando outro canal de comunicação mais ágil e direto, que muito em breve será colocado à disposição do cidadão.
 

 
Autor: Imprensa
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia