Uma antiga reivindicação de moradores está sendo atendida pela prefeitura que está colocando em prática um projeto de expansão de iluminação pública.
A rua Pedro Alves que fica em frente a rodoviária na Vila Maria, alguns dias atrás ganhou a extensão da energia elétrica e agora vai receber 3 braços de lâmpadas para iluminação pública.
Na rua Hildebrando Araújo será feita a manutenção com a substituição de algumas lâmpadas, assim como na rotatória da Praça da Bandeira.
Já na rua Voluntários Holandeses que margeia o Bosque Chico Valim, a reivindicação dos moradores foi atendida com a instalação de 7 braços, reatores e iluminação.
Os investimentos estão sendo feitos com recursos próprios e uma empresa especializada foi contratada para fazer a substituição das lâmpadas da rotatória já que os postes são altos e demandam de equipamentos especiais.
As lâmpadas substituídas assim como as que estão sendo instaladas são de 250 Watts de potência com raios luminosos alaranjados e Vapor de Sódio, que permitem um claridade ampla e baixo consumo de energia.