24 JUL 2019
CDHU Adir Pires Ramos será entregue oficialmente dia 25
Agendado oficialmente pela Secretaria de Habitação de São Paulo, a entrega oficial das 133 casas populares do Conjunto Habitacional Adir Pires Ramos, acontecerá nesta quinta feira dia 25, às 9 hs da manhã.
Segundo a secretaria de Estado, confirmada a presença da secretária da Habitação Flávio Amary que deverá estar acompanhado de autoridades e parlamentares.
O Governador João Dória que segundo informações da CDHU participaria da inauguração, não estará presente devido a compromissos inadiáveis agendados, mas estará representado pelo secretário da Habitação.
Os preparativos para evento já estão acontecendo com a montagem de cobertura, palco e som inclusive a preparação da casa que será entregue pelo secretário da Habitação.

A prefeitura convida a todos os mutuários para estarem presentes no evento, oportunidade em que cada um receberá as chaves da casa que já estarão liberadas para serem ocupadas.
Importante que os mutuários levem seus documentos pessoais, sendo que no local estará a disposição funcionários da CDHU para sanar qualquer dúvida, e também estantes da Sabesp e CPFL onde os moradores deverão se cadastrar para solicitar a ligação de energia elétrica e água.
Autoridades municipais e da região deverão prestigiar o evento que vai beneficiar 133 famílias que estarão realizando o sonho da casa própria.