A continuidade dos encontros de grupos de gestantes, hipertensos e diabéticos, são prioridades da administração da saúde, para que os pacientes possam ter uma vida mais saudável e um acompanhamento bem próximo.
Assim, no dia 18 aconteceu mais uma reunião de gestantes na UBS do CDHU em Paranapanema, onde o tema principal abordado foi a saúde bucal das mamães e seus bebês.
Entre meio às orientações que foi feita pela dentista Flávia Libaneo, outros assuntos também foram discutidos como o reforço na atenção do aleitamento materno e ainda o incentivo para a troca de experiências entre as futuras mamães.
No final do encontro as gestantes que participaram do grupo pela primeira vez receberam bolsa térmica e o certificado de “Mamãe Coruja”. Para encerrar o bate papo informal pós encontro um lanche foi oferecido para as participantes e funcionários.
Cristina Lobato, coordenadora da unidade de saúde agradeceu a presença de todos, o empenho dos funcionários que são as molas propulsoras da UBS e também desejou sucesso à nova secretária da saúde, agradecendo o apoio.