11 OUT 2019
Escolas municipal comemoram o dia das crianças com muita festa
As unidades escolares da Serrinha da Prata, Serra Velha e José Libaneo de Oliveira, comemoraram nesta sexta feira 11, o dia das crianças que no calendário é comemorado no dia 12.
Os organizadores prepararam um dia diferente e especial para as crianças, com brincadeiras, músicas temáticas, pula-pula, piscina de bolinhas entre outros atrativos.
A garotada se divertiu a valer, deixando um pouco de lado os livros e cadernos, e colocando em prática aquilo que as crianças mais gostam de fazer, brincar.

Cada unidade escolar se adaptou a sua maneira, montou os brinquedos no pátio, arrumou a mesa da merenda que teve doces, bolos e sucos, ligou o som e colocou a criançada para se divertir.
A secretária da educação Verly Cássia agradeceu o empenho dos professores e funcionários das unidades, parabenizou a criançada pela passagem do seu dia e disse que estas ações extras são de suma importância na vida da criança, que num futuro bem próximo vão se lembrar com saudades dos velhos e bons tempos de escola.