As obras de recuperação da avenida Chiquinho Antunes que começou na semana passada, está a todo vapor e deverá ficar pronta nos próximos dias, caso o tempo não mude.
Para quem estava acostumado a ver a avenida com montes de entulhos e lixo provenientes de limpeza de quintal espalhados ao longo da avenida, agora tem uma visão da avenida em si, que tem largura padronizada e provida de guias e sarjetas no canteiro central.
Os trabalhos estão sendo executados por funcionários da municipalidade e com terra e cascalho com custo zero, já que na semana passada a pedreira da Ilha do Sol, recebeu alvará de funcionamento da CETESB.
A via que faz a ligação do centro com a Vila Leme, Vila São José e CDHU antigo, estava com alguns trechos intransitáveis devido a erosão e avanço do entulho descartado indevidamente no local.
Com a inauguração do CDHU Adir Pires Ramos, a via pública passou a ser mais utilizada por transeuntes e veículos, e fazendo parte da modernização do transito no município, possivelmente será inserida no projeto de construção de marginal para evitar o trânsito pesado no centro da cidade.
“Estamos atendendo a inúmeros pedidos de moradores adjacentes da avenida, que diariamente utilizam a via pública”. Disse o prefeito Zé Maria.
“Com a liberação da pedreira na Ilha do Sol, foi possível a realização deste serviço que vai beneficiar a comunidade como um todo”. Comentou o secretário de vias públicas Álvaro de Melo.