O objetivo é conscientizar a população sobre o uso adequado de energia elétrica em casa ou no comércio.
A peça teatral intitulada “Auto da Boa Energia” apresenta de uma forma humorada, como se deve usar a energia elétrica em casa ou no comércio, inclusive com a sugestões de substituição e instalação de alguns aparelhos, que ajudam na economia financeira e de consumo.
A CPFL disponibiliza um carro cenográfico que vira um teatro, onde os artistas encenam a peça.
As apresentações vão acontecer em dois dias na Praça da Matriz, sendo no domingo dia 19 em dois horários, a primeira sessão às 10 hs da manhã e a segunda sessão às 14 hs. Na segunda feira dia 20 a peça será apresentada novamente no mesmo local e horários.
A população pode participar, é um evento realizado em local aberto, não tem custo para o cidadão e vai trazer informações importantes para o controle de consumo de energia.
O evento é uma parceria entre a CPFL e as secretarias da Educação e de Turismo, Cultura e Esportes, que conta com apoio da Prefeitura Municipal.
Reserve um dos dias e horários e venha participar, seu bolso vai agradecer com certeza.