“Mais uma medida de prevenção que fomos obrigados a tomar, para evitar aglomerações e consecutivamente o aumento do risco de contaminação do Coronavírus”. Justificou o Prefeito Zé Maria.
A Ilha do Sol, está recebendo inúmeras obras voltadas para o lazer, e mesmo as estruturas não estando prontas a população já faz uso daquilo que oferece condições, como alguns quiosques inacabados.
Outro atrativo do local, é o espaço abundante ao longo da orla aquática, inclusive alguns que tem a proteção de árvores, oferecendo sombra para realização de churrascos e encontros familiares.
Toda extensão da Ilha do Sol, que compreende a av. Cel Zé Mendes nos dois lados da via, estão interditados para uso comum, ou seja, reuniões familiares ou não, churrascos ou qualquer outro tipo de encontro que ocasione aglomeração.
O descumprimento da medida, pode resultar em dor de cabeça para o infrator que poderá ter o veículo removido e sofrer multa.
O momento é de cautela e preocupação, Paranapanema conta hoje, 10 de junho, com 16 casos e uma morte confirmados. Isso faz com que o alerta vermelho seja acionado, motivo das medidas de isolamento social, interdição da Ilha e até barreiras sanitárias, acontecerem.
A população precisa colaborar para que possamos conter o contagio do Coronavírus e a disseminação do vírus, não existe vacina ou remédio eficaz para combater a doença. Ficar em casa é a melhor opção de prevenção.
A interdição é por tempo indeterminado, podendo ser liberada a qualquer hora, dependendo do controle da Pandemia.
Juntos, Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde e a População, podemos vencer esta batalha!!!