Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - FACEBOOK
Rede Social Prefeitura de Paranapanema - INSTAGRAM
Rede Social Youtube
Notícias
JUL
28
28 JUL 2020
NOTÍCIAS
CPFL Santa Cruz volta com atendimento presencial a partir do dia 3 de agosto.
receba notícias
Com o atendimento presencial suspenso desde meados de março, por decorrência da Pandemia do Coronavírus, a CPFL Santa Cruz, informou a Prefeitura Municipal de Paranapanema através da Carta 29/2020, que a partir de segunda feira, dia 3 de agosto estará com o serviço de atendimento presencial funcionando das 8 às 16 hs.
Para oferecer os serviços de atendimento presencial aos seus clientes com segurança, a CPFL Santa Cruz, adotou diversas medidas de prevenção, como o atendimento de apenas uma pessoa por agente, uso obrigatório de máscara para funcionários e clientes, distanciamento social de pelo menos 2 m em caso de fila, e fora do posto de atendimento.
Outras medidas são a disponibilização de totem com álcool em gel na entrada do posto e também em cima das mesas. O local de atendimento será higienizado constantemente e as mesas de atendimento foram providas com proteções divisórias que separa o atendente do cliente.
No chão próximo e dentro do posto de atendimento, existem faixas demarcadas para o distanciamento social em caso de filas, nos banheiros foram disponibilizados produtos de higiene e adesivos orientando a importância da lavagem das mãos com água e sabonete.
Importante destacar que, durante o período de suspensão do atendimento presencial, os clientes e consumidores da CPFL Santa Cruz, contaram com a tecnologia para resolver assuntos relativos à companhia, e que estes benefícios tecnológicos continuam, como o APP “CPFL Energia” e o WhatsApp (19) 3795 1705.
O cliente então não precisa se deslocar até um posto de atendimento para solucionar os problemas, basta continuar utilizando os serviços virtuais.
Autor: Imprensa
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia