22 OUT 2020
Secretaria da Fazenda alerta ambulantes para regras de trabalho no dia de finados
Como acontece todos os anos, o dia de finados, para comerciantes e ambulantes é uma data de oportunidades, onde um “extra” pode ser garantido com vendas de produtos voltados para a data.
Por ser um ano marcado por mudanças drásticas de comportamento por conta da Pandemia do Coronavírus, estes comerciantes ambulantes terão que seguir regras para poder trabalhar no dia de finados.
A Secretaria da Fazenda alerta aos interessados em comercializar seus produtos no dia 2 de novembro, próximos ao cemitério municipal, devem procurar a secretaria com antecedência para tomar ciência das regras.
A secretaria da Fazenda fica na rua Capitão Pinto de Melo, anexo ao prédio da Prefeitura e funciona de segunda a sexta feira das 7:30 hs às 11:30 hs e das 13:00 às 17:00 hs.
Juntos, Prefeitura Municipal, Secretaria da Saúde, Secretaria da Fazenda e População, podemos vencer esta batalha!!!