Dando continuidade aos serviços de manutenção, roçada e carpinagem, o Vice-Prefeito Bodinho determinou que a Creche Mauricio Augusto Claro no CDHU e o Posto do SAMU, ambos em Campos de Holambra fossem limpos.
[caption id="attachment_27193" align="alignleft" width="780"] A creche do CDHU de Campos de Holambra tomada pelo mato.[/caption]
“O mato alto e árvores com crescimento irregular estavam deixando os prédios com cara de abandono. Prejudicando o serviço dos funcionários, atrapalhando o acesso e servindo para criadouro de insetos e bichos peçonhentos”. Disse o Vice Bodinho.
[caption id="attachment_27194" align="alignleft" width="780"] O prédio do SAMU tomado pelo mato, quase escondendo o letreiro de identificação.[/caption]
Os funcionários da Prefeitura realizaram a poda de árvores, roçada e carpinagem no prédio da Creche Maurício Augusto Claro no CDHU e também em torno do prédio do SAMU. Segundo informações o prédio do SAMU estava a mais de 6 meses sem manutenção de limpeza, sendo que o mato já estava cobrindo o letreiro de identificação.
[caption id="attachment_27195" align="alignleft" width="780"] O prédio do SAMU depois da limpeza.[/caption]
“Quando disse que Paranapanema não teria apenas um Prefeito e sim dois, eu tinha certeza de que o Bodinho assumiria a causa com responsabilidade e vontade de fazer”. Comentou o Prefeito Rodolfo Fanganiello.
Os serviços de limpeza e manutenção dos prédios públicos devem continuar conforme cronograma e disponibilidade de recursos.
A Secretaria do Meio Ambiente que está sob a responsabilidade do Secretário Oliveira, pede a colaboração da população quanto ao descarte de entulhos, lixo de quintal, móveis velhos entre outros, que devem ser feitos apenas com a presença de uma caçamba.
Vale lembrar que a ação de descarte de entulhos e outros materiais ou depositar material de construção no passeio público, é passivo de multa que pode chegar a R$ 600,00.