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MAR
05
05 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO
NOTÍCIAS
Prefeitura abre canal de comunicação para o cidadão.
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É através da Ouvidoria Pública, que o cidadão terá acesso para manifestações, sugestões, reclamações entre outros.
“Agora o cidadão poderá fazer suas reclamações e se manifestar caso desejar, sem se preocupar em sair de casa, sem perder tempo, com muita facilidade e rapidez, inclusive obtendo retorno desejado”. Comentou o Prefeito Rodolfo.
O setor de T.I – Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal, criou um canal na Home da municipalidade chamado “Ouvidoria Pública”, para estreitar a comunicação entre o cidadão e a administração.
O e-SIC atua como facilitador no diálogo entre o cidadão e o Governo, fortalecendo a formação a consciência cidadã através do registro e acompanhamento de suas solicitações.
Para ter acesso ao serviço o cidadão deve acessar a página da Prefeitura através do endereço www.parapanema.sp.gov.br, em seguida clicar no ícone “Ouvidoria Pública”, e fazer um cadastro.

Caso o usuário já tenha um cadastro feito anteriormente, será necessário fazer o “Login” e recadastrar.
Após efetuar o cadastro, o cidadão já estará apto a usar o sistema para suas manifestações, reclamações e sugestões.
O cidadão terá também a opção de consultar seus protocolos. Através dessa opção, poderá consultar diretamente uma solicitação, ou seja, acessar informações de uma determinada solicitação através de número e senha específicos da mesma.
Todos os registros efetuados pelo cidadão, será protocolado automaticamente e enviado o número para proponente através de E-mail.
Este é mais um serviço modelo de interatividade e administração participativa, que a nova gestão pública coloca à disposição da população.
Autor: Imprensa
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